sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

HOMENAGEM A NOSSA QUERIDA PROFESSORA E AMIGA "MÁRCIA ALVES"

"Em nome dos professores, alunos e ex-alunos do curso de Farmácia, deixamos expressa nossa dor imensa pela perda da nossa querida Professora Márcia Alves Ferreira, que nos ajudou a construir e aprimorar o nome do curso de Farmácia na Unipac em Uberlândia com sua competência e dedicação. Ela assinalou a vida e a trajetória profissional de cada aluno ao participar da formação de todas as nossas turmas egressas do curso com sua maestria na condução de aulas excepcionais, que além de marcar para sempre os alunos foi motivo de reconhecimento unânime de sua habilidade profissional. Pelo jeito sincero e espontâneo por vezes pareceu rude, mas quem teve o prazer de conhecê-la de perto encontrou um poço de carinho, amor e bondade. Neste momento só podemos expressar nossa gratidão e condolências aos familiares, amigos, alunos e ex-alunos e dizer que será sempre lembrada por nós com muita saudade"Luciana Machado Bastos. Com carinho Ana Cristina Diniz Recife (Coordenação farmácia)

14 comentários:

  1. Uma grande profissional! Uma excelente pessoa. Vai deixar saudades minha grande amiga e Professora !
    Ass: Bruno Mestre de Lima.

    ResponderExcluir
  2. Uma pessoa querida,com um coração enorme e com um conhecimento indescritível...Vai fazer muita falta viu....É uma pena que sua jornada se encerrou cedo!!!
    Débora Rodrigues Bernardes

    ResponderExcluir
  3. Como disse Santo Agostinho:
    “A morte não é nada.
    Eu somente passei
    para o outro lado do Caminho...
    Vocês continuam vivendo
    no mundo das criaturas,
    eu estou vivendo
    no mundo do Criador...
    Rezem, sorriam, pensem em mim.
    Rezem por mim...
    A vida significa tudo
    o que ela sempre significou,
    o fio não foi cortado.
    Porque eu estaria fora
    de seus pensamentos,
    agora que estou apenas fora
    de suas vistas?
    Eu não estou longe,
    apenas estou
    do outro lado do Caminho…

    Siga em frente na sua jornada de evolução. Que Deus sempre te abençoe minha amiga.



    ResponderExcluir
  4. Uma pessoa brilhante, com coração enorme, tive a honra de poder te la como minha mestre e amiga tambem! Marcia obrigada por tudo! Descanse em paz nos braços do pai!
    Jessica de souza silveira

    ResponderExcluir
  5. Com um prazer imenso essa grande professora fez parte da minha vida. Para sempre será lembrada!
    Minha grande e eterna amiga.
    Ass: Caroline Aparecida Costa.

    ResponderExcluir
  6. Márcia foi uma excelente professora, tinha um conhecimento surpreendente.. lembro o quanto eu implicava com ela pois ela vivia puxando minha orelha quando fui sua aluna rs mas depois da ida pro barzinho de frente a facul pós SEFARMA e que ela mostrou seu outro lado (o lado colega e não professora) passei a admirar muito e deixar de lado a implicância boba que tinha! Que Deus a receba de braços abertos e dê conforto a todos seus familiares.
    Samara Guimarães

    ResponderExcluir
  7. Mulher de fibra, valorosa, dedicada, generosa, justa ...Como pessoa foi um exemplo. Saudades dos olinhos fechados na hora do sorriso aberto. Saudades da amiga irma! Saudades...

    ResponderExcluir
  8. 48
    Mulher de fibra, valorosa, dedicada, generosa, justa ...Como pessoa foi um exemplo. Saudades dos olinhos fechados na hora do sorriso aberto. Saudades da amiga irma! Saudades...
    ADRIANA SOTERO (MANAUS)

    ResponderExcluir
  9. Márcia foi para para mim um exemplo de profissional e amiga! Sua forma verdadeira e sua sinceridade era marca registrada de sua personalidade, porém o seu coração era grande e generoso.
    Essa semana não esta sendo fácil, pois cada foto que vemos e uma lembranca que revivemos, e a emocao é tao grande que se transborda em lágrimas.
    Mas estou rezando e pedindo a Deus para que acalente o nossos corações e de todos os seus familiares, que sua alma possa descansar!
    Por fim, deixo registrado minha gratidão a essa professora, que de forma tão especial conquistou o meu respeito e admiração como seu aluno e amigo.
    Márcia, você sempre será lembrada por mim, com muito amor, carinho e respeito!
    Descanse nos braços do Pai! 🙏

    Luís Fernando Rodrigues Silva

    ResponderExcluir
  10. O que dizer dessa mulher marcante, maravilhosa? Professora de um conhecimento realmente indescritível, a maneira de levar seu conhecimento ao aluno, igual a ela, jamais conheço, seu geito Bravo, rsrsrs, era ótimo, era uma flor delicada, conselheira e amiga. Só tenho a agradecer a ela por tudo, te amarelo e eternamente.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Uma excelente professora, cuja sagacidade sempre me impressionou. Com ela aprendi não só matérias da faculdade, mas diversos ensinamentos que levarei por toda a vida. O nome da professora Márcia será lembrado em minhas orações com muito carinho, respeito, saudades e gratidão. Que Deus conforte o coração de todos os seus familiares

    ResponderExcluir