Coordenação

2 comentários:

  1. Prezados.

    É com imenso prazer que me dirijo aos Senhores(as) para convidá-los a participar da 5º Semana no Cuidado Seguro do Hospital e Maternidade Municipal de Uberlândia - HMMU.

    Este evento anual promovido pelo HMMU está com um novo formato na edição de 2016.

    Nossa intenção é envolver ainda mais os profissionais de saúde e acadêmicos na reflexão e discussão sobre a importância da gestão da qualidade em saúde e segurança do paciente para o SUS e para a população, sendo assim, estamos promovendo um simpósio que trará profissionais com vasta experiência no assunto.

    Teremos ainda um concurso de trabalhos científicos (resumos), que será um ótima oportunidade dos acadêmicos submeterem seus trabalhos no simpósio.

    Peço gentilmente a colaboração dos Senhores(as) para divulgar o nosso evento para os acadêmicos de saúde. A entrada para o simpósio é 1kg de alimento não perecível. A inscrição pode ser feita pelo site: www.cuidadoseguro.com.br .

    Segue abaixo chamada de divulgação:


    "Vivemos numa época em que o cuidado ao paciente exige mais do que a execução de técnicas avançadas e o uso de equipamentos modernos. Os riscos inerentes a assistência são enormes e suas conseqüências gravíssimas. Para que haja um cuidado seguro, sustentável e centrado no paciente, é necessário um novo modelo de profissionais, que pensem diferente e que coloquem sua sensibilidade e conhecimento a serviço do bem comum.
    Venha participar da "5º Semana do Cuidado Seguro do HMMU" e descubra quem é esse Profissional do Futuro!"
    A Semana ocorrerá no período de 19 a 25 de junho de 2016 e a programação está sendo ampliada, com duas grandes novidades: Ciclo de palestras destinado aos colaboradores do HMMU e o "1º Simpósio sobre Segurança do Paciente e Qualidade na Assistência à Saúde", aberto a toda a comunidade.
    Durante o Simpósio, que ocorrerá no dia 25 de junho-sábado, das 08 às 18 horas, teremos palestras, mesa-redonda, sorteios, apresentação e concurso de trabalhos científicos. Haverá entrega de certificados aos presentes e prêmios aos vencedores do concurso.
    Aguarde maiores informações, mas nem pense em perder!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia !


    Somos a Loja Universo Social,trabalhamos com ternos femininos, vestidos, conjuntos sem manga e peças a avulsas, damos descontos para turma de formandas, nosso endereço é: Av. República do Piratini, N.805. Bairro: Nossa Senhora das Graças. Uberlândia-MG. Tel: (34) 3210-8098 ou via whatsapp: (34) 99662-4021. Nos faça uma visita.

    ResponderExcluir